21.9.06

Estou indo ao oftalmologista.
Quem me chamar de velha é mulher do padre.

Sei que existe coisa pior do que estar parada, numa noite de chuva, sozinha num ponto de ônibus, e receber uma chamada no celular de alguém que ainda faz seu coração disparar, contando que está feliz da vida com outra pessoa. Sei que existe, mas no momento não consigo me lembrar de nada mais melancólico.


"Já perdoei erros quase imperdoáveis,tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei.J á gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas,"quebrei a cara" muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudadee tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!

Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida...e você também não deveria passar. Viva!!! Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atrevee a vida é MUITO para ser insignificante".(Chaplin)

8 comentários:

Anônimo disse...

Só há uma maneira de não passar por tudo isso: não vivendo. Faz parte. Nói sofre mas nói goza... Beijos e ótimo dia!

Anônimo disse...

Ô querida, isso é a vida e é bonita, é bonita e é bonita!!!!:(
É nóis no sabadão né? ui, ui...ansiosa eu, rssss
Lindo dia flor
beijosssssssssss

Anônimo disse...

Ana, recebi vários emails seus, adorei!
Mande no sheila-capra@uol.com.br, pois vejo com mais frequência!

Quanto a estar sozinha na chuva e receber a tal ligação, lembre-se que cada um de nós passa pelo que tem que passar, tbm tive uma história triste, mas o meio dela está sendo feliz...você tbm vai ter o seu meio feliz, digo meio, pois quando vc alcançar esta plenitude, desejo que ela não tenha fim! Beijos

Marco disse...

Estou precisando ir ao oftalmologista també. Isso não é velhice. É cuidado...
Putz... Que parada essa do telefone, né? mas quem ama mesmo, que nem está na carta de paulo aos Coríntios (13:13), sente felicidade pela felicidade de quem amamos. Mesmo que seja longe de nós.
Já fiz tudo isso que o Chaplin disse que fez. Acho que TODOS já passaram por isso, não é? Beijos.

Anônimo disse...

Desculpe a brincadeira,Ana,mas o padre é bonitão?
Heheheheh
Beijos e,mais uma vez,desculpe a brincadeira...

Anônimo disse...

Melhor do que ir ao culista, né?

:)

Beijos.

Sheherazade disse...

Nem mais triste, nem mais sacana, minha linda! Que fdp! Não tinha outra hora pro cara falar uma desgraça dessas, não? ... Pensando bem, qualquer hora é infeliz pra uma situação dessas.... Bem, se fosse comigo, eu fingia que tava tendo um orgasmo, numa banheira de espuma (aproveitando o barulho da chuva) e ainda diria, ofegante, ao telefone: "O quêêêêê??? ... Num tô entendendo nada ... Liga depois, tá? Tô ocupada, agora" ... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Amiga, estive fora do mundo blogueiro por força das circunstâncias (problemas no PC, de novo). Obrigada pelo seu carinho. Oportunamente estarei postando alguma coisa, mas, por hora, vou pôr em dia a correspondência, ok?
Um beijo grande e saudoso!

Ana Carla disse...

É isso aí, Lili. Faz parte do meu show, já cantou o Cazuza! rsrs...


Márcia (Clarinha), até já!


Obrigada, Sheila. quando tiver coisas legais, pode mandar, também.


Marco, sabe o que é melhor? É que tudo isso me faz melhor. Acredita que o oftalmo mandou eu parar de usar os óculos? rsrs...


DO, o padre é lindíssimo, além de culto e simpático! rs... E não desculpo brincadeiras, não senhor! Desculpo mau-humor, cara-feia, desaforo, ingratidão, esquecimento... mas brincadeira não tem que ser desculpada, tem que ser curtida, oras!! rs... Beijo!


Leão... sei não...rs...


Chefe Ordisi, o doutor é um figurinha carimbada! Disse que ainda estou vendo mais do que o necessário!! rsrs...



Regina das histórias... que bom ter notícias suas!!!