1.9.06

ETIQUETA

Ontem tive a confirmação que sou mesmo uma pseudo-blogueira amadora. Nem sabia que era Blog Day!!
Visitando os amigos, além de descobrir que era “Dia do Blogueiro” e que eu deveria indicar CINCO blogs interessantes e diferentes, encontrei convite do Marco e da Regina pra entrar na brincadeira da “etiqueta”. Não entendi direito se é “etiqueta” de marcar (preço ou grife), ou “etiqueta” de boas maneiras, rs... De qualquer forma eu não sei dizer NÃO, imagine dizer NÃO-NÃO !!

Quando às indicações de blog, fui salva pelo Tempo!! Rs... Já passou o tal Blog Day, e eu indico essa relação legal que fica aí do lado.

Com relação à etiqueta, a brincadeira pede que eu relacione 6 coisas a meu respeito. Sempre falo muito de mim mesma, então...

1 – Sou muito falante. “Eloqüente”, fica mais chic!! Rs...

2 – Gosto de astrologia. Sou pisciana, com ascendente em touro e a Lua em sagitário.

3 – A melhor coisa que já fiz na Vida foi meu filho. E parei de fumar em 22/09/2005.




4 – Precisei tirei um dedo da mão esquerda por conta de um câncer, vencido há exatos 20 anos.

5 – Adoro gente. Pra conhecer, pra conversar, pra namorar, pra conviver. As pessoas são interessantíssimas!!

6 – Estudei piano clássico durante sete anos, mas não espalhem!! Rs... Adoro boa música. Quanto à literatura, não sou tão exigente: leio de tudo.

Pena que pediram só 6 coisinhas! Tem muitos amigos daqui que já participaram da brincadeira, então vou passar a peteca pra quem (eu acho) que ainda não entrou:
- Marilyn – do Toda Menina;
- Sheila – a Mulher de Fases;
- Thiago – Sob o céu da sua boca. Um dos meus ídolos, e como ídolo tem o direito de simplesmente me ignorar;
- Valéria – sentir é um fato...;
- Marcos – Simpatia e esculacho;
- Markus - do mundo do Markus.
E quem mais tiver paciência pra coisa!
Beijos!! (Ah! A-do-ro beijos, de todos os tipos!!)

PS - Regina, só pra constar: sou formada em Relações Públicas (pela ECA/SP) e estou bancária!!! rsrs... Acho que temos algumaS coisaS em comum!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Ana Carla, td bem?
Vou entrar sim na brincadeira, mas no final do dia, pois o meu post de hj já foi publicado, que é o que anuncia a minha 'retirada estratégica' ...Ficarei fora por uns dias, 10 pra ser exata, sentirei tanta falta do meu blog, mas será por um bom motivo "descanço merecido"...
Um beijo, e não deixe de me visitar! Beijos

Anônimo disse...

PS: VALEU PELA INDICAÇÃO, DESSE JEITO VOU FICAR METIDA!!! HAHAHA

Anônimo disse...

Afe, moça, eu também fui "etiquetada" pelo Marco do Antigas Ternuras. Vou fazer a minha parte hoje, no final do dia (ainda estou sem pc, mas...) Problema: você "roubou" algumas pessoas que estavam na minha lista (rsrsr). Temos várias coisas em comum, mas as principais são a melhor coisa feita na vida (o filho) e a paixão pela leitura. Beijos!

Anônimo disse...

Que treco de blogs day é esse?

Te digo Carlinha, eu acabo não entrando nessas correntes por causa de alterego, que não me permite. Ô cara chato!

:)

Beijos.

Anônimo disse...

Oi querida,
bom saber mais de você, fui etiquetada em 24 de agosto, rsss
Também adoro beijos e conhecer pessoas e isso faremos em setembro né? uebaaaaaaa!!!
Lindo findi,
beijossssssssssss

Anônimo disse...

Oi! Já fiz a minha etiqueta! Um beijo e boa noite!

Stephanie Torres disse...

Oioi! Provavelmente somos muito parecidas, pois sou pisciana com ascendente em áries (quase!) e lua em sagitário! Nos outros itens, temos tudo a ver tb!

É a primeira vez que passo por aqui, voltarei sempre!

Bjão!!

Kafé Roceiro disse...

Achei muito legal e muito bonito seu filho! Um beijo do Kafé.

Sheherazade disse...

Ana, querida!
Adorei saber mais sobre você e mais ainda que temos tanto em comum - eu também adoro gente - O seu filho é um gatinho (o meu também é, viu? ... rsrsrsrsrs). A minha netinha se chama Ana Júlia e está com 1 ano e 5 meses de fofura total ... Afe! Essa corujice pega, menina!
Obrigada por atender, de pronto, ao meu convite.
Tenha um lindo findi. Beijos!

Marco disse...

Prazer, Ana Carla. Viu? Te conheci mais um pouquinho. Muito obrigado pela gentileza de ter respondido ao meu pedido. Você é muito legal.
Beijo grande procê.

Anônimo disse...

Oi Ana Carla, estou voltando a ativa no mundo dos blogs e vim conhecer seu novo espaço. Ta aprovado! Agora vou pensar em seis coisas a meu respeito... Bom domingo

Ana Carla disse...

Boas férias, Sheila!!!

Li seu post, Lili, que ficou sensacional, como sempre!!

Chefe Ordisi, vc não é chato!! Só é misterioso!! rs... Temos que respeitar.


Márcia (Clarinha), estou ansiosa!! He, he...


Anne, volte sempre. Também gostei do seu blog!


Obrigada, Kafé!! Elogiar o filho é a melhor forma de agradar a mãe, hehehe...

Regina e Marco, vocês é que são sensacionais!! Obrigada pelo convite!! rsrs...

Érica, que bom ter vc de volta!! Vou linkar vc de novo!! Beijão!!

Anônimo disse...

MUITO BEM !!

jACK "READER" aRÉ

Marilyn disse...

Well, como você há tinha visto, fui *etiquetada* e embalada a vácuo bem antes, mas obrigada pela lembrança e sempre está valendo, né?
Bacana tua história.
Pessoas e pessoas.
Cada um, cada um.
Beijo! ;)