16.9.06

Apologia das calcinhas

(Esse texto é da Mari, e já foi postado há algum tempo no nosso antigo endereço. Sei que minha Amiga relapsa ainda vai voltar. Pra matar a saudade...)

Calcinha e Sutiã combinando
Duvido que tenha mulher que prefira usar calcinha e sutiã diferentes. Mas é uma contingência, uma questão de conforto e, na maioria das vezes, questão de grana mesmo. Sempre ouvimos falar que devemos comprar duas calcinhas pra cada sutiã, sutiã se lava menos ..rs.... Às vezes uma calcinha é deliciosa, mas o sutiã aperta tanto ... Enfim, o cara que faz absoluta questão de lingerie combinando é metódico e provavelmente nunca viveu com uma mulher no dia a dia. Tomara que tenha cacife para bancar a tua lingerie ...rs.....

Calcinha Branca
Este homem ainda acredita que é possível encontrar virgens por aí. Associa a cor da calcinha à limpeza, à pureza ... e tem lá um tanto de hipócrita. É mais ou menos o que era o vestido de noiva há algum tempo atrás. É um homem que prefere ser iludido a saber a verdade. Ele detesta surpresas, mulher atirada e tem a cena toda ensaiada. Nunca conte a ele detalhes sórdidos do teu passado, muito menos tome qualquer iniciativa. Pedir algo de que goste na cama ...nem pensar! O lugar preferido deste mancebo é a suíte de um hotel ou motel, mas aquela: especialmente preparada para noites de núpcias.

Calcinha Preta
Este homem tem o instinto da sexualidade, do erotismo, porém de forma conservadora. Gosto de desafios, desde que o território esteja dominado e devidamente conhecido. Não gosta de surpresas, mas adora um fingimento, uma brincadeira, um bom par de algemas. Ensaia o ato, mas tem flexibilidade para encarar um contratempo. Recomendado para mulheres tranqüilas, estáveis e que gostam de dominar, mas que cansam logo ...rs.... Pra este rapaz, qualquer lugar, desde que tenha um certo conforto.

Calcinha Vermelha
Minha amiga, esta criatura vai dar trabalho. Ele gosta de ser subjugado, humilhado, teórica e verdadeiramente. Se você tiver um chicotinho ... vai levá-lo à loucura ...rs.... Lingerie vermelha é sinônimo de pecado, de sexo ardente, de prostituição ....Prepare-se para ousar e colocar em prática tudo aquilo que você leu e viu em filmes pornoeróticos. E esteja com a academia em dia, a yoga principalmente, porque você vai suar a camisa, ops, a calcinha ...rs..... Este homem vai adorar transar na tua casa, desde que tenha um ar de garçoniére – toda aquela superprodução especial para sacanagem, cremes, géis (que horrível!), velas ....


Calcinha Colorida, azul, verde, amarela .... com bichinhos, bonequinhos ....
Este rapaz é um menino! Um adolescente crescido. Adora brincar, falar tatibitatis, correr atrás de você pelo quarto do motel. Ah, sim, tem que ser em motel, em casa não teria graça, nem com Papai e Mamãe presentes. Você até pode se divertir! Afinal ele vai crescer um dia, invista! Ah, ele curte como nenhum outro um bom camping, daqueles que a gente dorme e acorda com areia no corpo! Argh!

Calçolas
Querida, se você é daquelas que usa calçolas, grandes, largas e frouxas e ainda assim arranjou namorado, não o deixe fugir, é o último dos moicanos! Fique com ele e faça qualquer coisa que ele pedir, inclusive aturar a mãe dele, o cachorro babão e o quanto ele ronca. Ele não faz questão de lugar, desde que seja no escuro e rápido. De preferência na cama dele pra ele poder dormir sem muito esforço e não sair da rotina. Cruz Credo!


Sem Calcinha
Estes sim, os verdadeiros devassos. Sabem que calcinha é só adereço, o que importa é o que está dentro. E se o doce já vier desembrulhado .... Costumam ser fantasiosos, gostam de lugares inusitados, horas impróprias e situações perigosas – me lembra a Luciana Gimenez e o fadado banheiro da festa .... Mas como são difíceis de segurar! Precisam de novidade e são avessos à rotina! Boa sorte! Se laçar um destes, vai precisar se esforçar. E, por favor, mantenha tuas amigas à distância...rs.....

Agora, se você está saindo com um bofe, que não repara, não lembra e prefere que você já adentre o quarto ou fique debaixo das cobertas, sempre, completamente nua, deseje-lhe sorte e parta pra outra. Ele se daria melhor com uma boneca inflável!

7 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha, Adorei! Calçinha é tudo. Linda até no varal da vizinha. Agora, pendurada no banheiro prá secar...não tem homem que goste.Bjks.Ah! quero te convidar prá vir na festa do peão em Cravinhos.Tá demais! E é tão pertinho...Bjks.

Anônimo disse...

Heheheh,adorei este post. Um verdadeiro guia sobre as calcinhas.
Beijão e um otimo sabado.

Marco disse...

Rá! Rá! Rá!... Eu gostei desse "Horóscopo de Calcinhas". Muito legal.
Eu sempre chamo calcinhas de "roupas de tirar". Não me importo muito com a cor ou com o formato. Mas fico sempre tentando inventar um jeito diferente de extraí-la da criatura fêmea que está ali comigo. Tem gente que diz que sou bem imaginoso no quesito...
Beijos procê. Bom final de semana!

Anônimo disse...

Quando a apologia das cuecas, mulher?

Anônimo disse...

rsss! rsss! Muito bom Carla, bem criativo. Bom fim de semana!!

Ricardo Rayol disse...

ahahahah muito bom. Mas eu gosto de calcinha vermelha, nela bem explicado, mas não sou chegado a submissão não rs.

Ana Carla disse...

Armando... não posso concordar quando você diz que "calcinha é tudo"! Temos também sutiãs e cintas-liga! rsrs... Orbigada pelo convite, mas não sou fã das Festas de Peão. Muita poeria e música sertaneja, pro meu gosto! Mas gosto de Cravinhos!


DO - beijos pra vc também!! Adoro beijos!! hehehe...


Marcos, "horóscopo das calcinhas" é um bom nome! rsrs... Eu sinto falta da inspiração da Mari. Beijão!!


Lili, já pensei nisso, mas saiu tanta bobagem que desistir de postar, gargalhadas...


Obrigada, Ivson! Tomara que a Mari leia os elogios e resolva escrever mais.


Ricardo, fui lá conhecer seus espaços e me encantei!! Parabéns!! Quanto à calcinha vermelha... você deve ficar estranho usando uma!! rsrsrs... brincadeirinha...