1.11.12

DIA DE TODOS-OS-SANTOS

Imagem de: arquidiocesebh.org.br

"A festa do dia de Todos os Santos é celebrada em honra de todos os santos e mártires, conhecidos ou não. A Igreja Católica celebra a Festum omnium sanctorum a 1 de novembro seguido do "dia dos fiéis defuntos" a 2 de novembro. A Igreja Ortodoxa celebra esta festividade no primeiro domingo depois do Pentecostes, fechando a época litúrgica da Pascoa. Na Igreja Luterana o dia é celebrado principalmente para lembrar que todas as pessoas batizadas são santas e também aquelas pessoas que faleceram no ano que passou. Em Portugal, neste dia, as crianças costumam andar de porta em porta a pedir bolinhos, frutos secos e romãs." (Fonte: Wikipédia)

6 comentários:

Unknown disse...

OI QUERIDA...
UM BOM FERIADINHO PRA VC AÍ VIU?
BEIJOS
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Ana C. disse...

Ana sua linda, passando pra desejar um ótimo feriado.
Beijo Beijo

Rachel disse...

Bela explicação!!! Bjssss

Luma Rosa disse...

Ana, não entendi o que é o dia de finados para a igreja luterana. E quem morreu a mais de 2 anos?
Bom feriado!! Beijus,

Ivaneide Henrique disse...

Boa noite Ana!!

Gratíssima pela sua presença no profetizando,viu?

Deus te abençoe com ricas bençãos.
Bom feriado!

Liany Kirchner disse...

Oi Ana
Amiga, fiquei preocupada com o que você me disse...como assim desanimando de vc? Não moça, nada disso!!!
Já fui o desanimo feito gente, ja me senti no subsolo do poço, por anos agi como uma draga, colocando pra dentro tudo que via pela frente, que as vezes nem tinha vontade, mais por hábito que por fome, virei o depósito das comidinhas que meus filhos não queriam, achava absurdo jogar comida no lixo.
OK, continua sendo absurdo jogar comida fora, mas nem por isso tenho que comer.
Antes de mais nada Ana, sente-se com vc mesma e converse francamente com seu eu interior. Tudo na vida tem solução, menos a morte, e por maior que o problema possa parecer, deve haver um meio de resolve-lo. Encontre um motivo pra se animar, a motivação é essencial pra gente levar os planos adiante e não desistir. Já passei de 96 para 64 quilos uma vez, se eu consegui amiga, voce tambem consegue, tenho certeza.
To acompanhando um site (http://emagrecerdevez.com/este-e-o-passo-mais-importante-de-todos-para-emagrecer-definitivamente) que tem me motivado bastante e la encontro muitas informações interessantes. Dê uma espiadinha, quem sabe você gosta.
Tá proibida de desanimar garota!!!
muito animo pra voce, tenha um lindo domingo
Beijos