29.11.12

Prêmio Liebster



Estava eu visitando "azamiga" virtuais, quando me deparo com um post do dia 08 de novembro no Blog da Márcia, com um selinho que ela me indicou, e eu (distraída que sou, deixei pra mais tarde...) ainda não tinha postado! 
De acordo com a Márcia, o tal "Prêmio Liebster" é dedicado a blogues com menos de 200 seguidores e quem recebe deve listar 11 coisas que a deixam feliz. Algumas coisas copiei da Márcia, na cara-dura. Obrigada, Márcia, e desculpe pela demora!
Então vamos lá:

11 coisas que me deixam feliz :
  1. Meu filho bem humorado
  2. Namorido feliz
  3. Meus cachorros
  4. Cinema
  5. Viajar
  6. Emagrecer 
  7. Livros: novos, antigos, de ficção, acadêmicos... adoro todos!
  8. Banho: de chuveiro, banheira, piscina, mar, cachoeira... 
  9. Sair para conversar e bater perna
  10. Coca Zero ("acho mais gostosa que a normal,  sou louca?" - comentou a Márcia. Se ela é, eu também sou! Hehe... )
  11. Pizza: salgada, doce, tradicional, inovadora, adoro todas!
Indicar blog com menos de 200 seguidores .Aí vai :
Ana Pereira
Ana C. 
Eu Nós e os Sinos
Daniela
Ju
Lucélia
E quem mais passar por aqui e queira pegar!

4 comentários:

Ju disse...

Querida!!! Muito obrigada pelo selinho e pela força!!! Bjoooo

Mih Almeida disse...

oie , passando pra fazer uma visitinha estarei sempre por aqui,, quando der visite o meu blog também! beijinhos

Ana C. disse...

Minha xará querida, amei ter sido indicada, vou arrumar um post e coloca-lo no blog!
Beijo Beijo

Lucélia Pantojo disse...

Bom dia minha linda obrigada pelo carinho, já vou levando o selinho! Estou na ativa novamente rsrsr beijão!

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com