19.11.12

Segunda

Hoje estou  meio indignada com a falta de respeito pelos funcionários, na companhia onde trabalho. Mas isso passa, como tudo.
Quinta e sexta foram dias de muito movimento, no sábado precisei parar obrigatoriamente: outra crise de coluna, e dessa vez daquelas que a gente não consegue levantar da cama.
Preciso emagrecer urgentemente!
Ainda não estou conseguindo andar ereta, não sei quando conseguirei retomar a atividade física.
Continuo cansada, mas sem perder a esperança. Ela é a penúltima que morre. A última sou eu, hehehe...

3 comentários:

Dêzinha disse...

Olá Ana!
Adorei o seu blog, já estou ti seguindo.
Se quiser conhecer meu blog fique a vontade.
Boa semana!
Beijos
http://embuscadesentido12.blogspot.com.br/

O Árabe disse...

Isso aí, Ana: precisamos continuar; a luta é diária. Melhoras para você, boa semana!

Ana C. disse...

Ana, compensa na alimentação enquanto isso, emagrecer vai fazer super bem pra sua coluna inclusive :)

Força!