31.10.12

Perguntas

Passagem de ano 2010/11
“Se não perguntar,
não terá a resposta.”

GANDHI

10 comentários:

Ju disse...

Adoro essas suas frases... sempre me fazem pensar...
É tem muita coisa que eu preciso perguntar!!!
Bjooo

Lyh Kirchner disse...

Diz que o ignorante que pergunta, parece ignorante por cinco minutos, o ignorante que cala permanece sempre ignorante!
Bora perguntar então!

Lyh Kirchner disse...

Beijos e menos apuros por ai!rsrs

Kel disse...

Beijinhos, Ghandi é realmente sensacional!

Ana C. disse...

Ana sua linda é tão real isso, eu tenho mania de calar quando não devo, taí mais uma coisa pra trabalhar.
Beijo Beijo

Lucélia Mendes disse...

Boa tarde querida, passando para ver se por ai ta mais fresco por aqui ta só por Deus de tanto calor!!!!!!
Bjs

♀ Gessicɑ Bɑrrɑdɑs ♀ disse...

Que bom Ana que está animada... Dentro de você mesmo está a força. Caso não consiga peça a Deus para ele ajudar a você encontrar...
Beijos

Brupa disse...

O "não" a gente já tem, né? O importante é correr atrás do "sim". ;)

Ivaneide Henrique disse...

Olá!!

Boa noite amiga!

Amei seu cantinho. Parabéns!!!

Aí eu te pergunto: Gostaria de seguir www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

Caso você aceite eu te seguirei de volta, afinal estamos aqui para dar visibilidade aos nossos trabalhos, nossas artes...etc.!

Abraços e feliz quinta feira!

Marcia disse...

Verdade verdadeira. Correr riscos de ouvir um não.
Bjs