17.10.12

Motivos

Março de 1992: minha irmã, minha mãe, minha avó e eu, no auge dos 25 aninhos. (Saudade do cabelão!)
Hoje eu gosto mais de mim, apesar do peso. 

Nunca é demais repetir:


AS RAZÕES PELAS QUAIS QUERO EMAGRECER
- gostar de me olhar no espelho
- subir na balança com satisfação
- cuidar bem da minha coluna
- encontrar roupas do meu tamanho com facilidade
- aumentar a auto-estima e diminuir a insegurança
- orgulhar-me de mim mesma
- baixar a pressão arterial
- usar biquíni sem constrangimento
- usar lingeries sexies (por exemplo meias 7/8)confortavelmente
- sentir-me mais bonita e desejável
- parar de roncar!
- sentar em cadeiras de plástico sem medo de cair
- sentar no colo do namorido
- subir rampas com facilidade
- ficar mais disposta e saudável
- ficar (mais) linda sobre saltos altos e finos
- nunca mais ouvir do médico que preciso emagrecer
- evitar diabetes
- deixar de ter problema com peso
- sentir-me vitoriosa

3 comentários:

Ana C. disse...

Vitoriosa você já é e orgulho você deveria ter todos os dias já que você é uma pessoa tão querida e admirável (se eu aqui de longe e vendo tão pouco percebi...).
De tudo, o que eu mais admirei nessa lista é que você faça isso por você, quando se faz por você não tem retorno e nem desvio, só existe prazer e sucesso.
Beijos Ana, tenha um dia lindão, você merece!

Kel disse...

Oi, sou a Kel do blog Olhos de Esperança. Tive problemas com meu outro blog e precisei criar outro. Gostaria muito de ter vc lá novamente.

Acho que emagrecer é mais do que uma questão de estética e vc tb viu isso na sua lista. Emagrecer é pra gente, por nosso esforço e para nossa satisfação. Acho que é nessa hora que a gente se põe em 1ºlugar.

Beijos

Marcia disse...

Eu estava pensando e acho q o emagrecimento foi o desafio mais longo q já tive na vida e ainda não consegui chegar lá. Mas, agora é v\ai ou racha .
Boa sorte para nós!