19.3.11

Dia dos DESAFIOS!

 
Dia da postagem oficial do Desafio de Outono, já que antecipei minhas postagens do domingo para o sábado. E o peso oficial de hoje é... tchan, tchan, tchan, tchannnnn... 85,6 Kg (IMC = 31,4)
Fiquei feliz!
Eu sabia que na primeira semana o emagrecimento seria maior, porque eu estaria eliminando os excessos do carnaval. Mas essa segunda semana também me deixou bastante satisfeita.
Aqui vai o resumo:
Continuei com me reeducando a comer de tudo em pequenas quantidades, não ficando mais do que 3 ou 4 horas sem comer. Nessa semana comecei a comer em prato de sobremesa, o que me ajudou bastante a controlar a quantidade.
Fiz uma média de meia hora/dia de bicicleta ergométrica 5 vezes nessa semana, perfazendo um total de 75 Km. Tomei MUITA água, mais do que 2 litros/dia.
Cuidei da pele todos os dias. Além dos hidratantes e protetor solar, me disciplinei com o tratamento contra manchas que faço há tempos (orientada por dermatologista). Usei os cremes da noite com disciplina (parabéns pra mim!).

Como os resultados do desafio estão sendo bem legais, me inscrevi em outro: o desafio anual da Giovana (http://confissoesdieta.blogspot.com/)

 Quem se interessar, passe por lá pra conhecer as regras. Tenho acompanhado o blog dela desde o início do ano, a gora me animei a entrar no tal desafio. Adoro os "pensamentos do mês" que ela publica, e pretendo seguir as tarefas direitinho. Pra março:

No Desafio Anual as pesagens são quinzenais, então,  me aguardem!
Bom final de semana!

6 comentários:

Bruna Lima disse...

ooi, Parabéns pelo novo peso. Eu sempre do uma alternada na RA e na Af, aumentando um dia as quantidades/velocidades e no outro diminuindo pro corpo nao se acostumar, e assim ele até gasta mais calorias. Adorei a ideia de comer no prato de sobremesa. Continua assim!

beijo e força!

Gilva disse...

Oi um prazer recebê-la no meu cantinho!!
Vim conhecer sua casa,rss estou gostando dos desafios me estimula pelo jeito vc também.
Parabéns pelo peso eliminado.

bj

Claudinha ੴ disse...

Parabéns Ana!Continue firme em seu propósito, estou torcendo por você! Beijos!

Elisangela disse...

Parabéns pela eliminação de peso. Continue assim que com certeza vai atingir seus objetivos. Obrigada pela visitinha no meu blog. Beijos.

Jéssica Roberta disse...

tb to no desafio. e to te seguindo

vamos q vamos

bjs

Laís de Oliveira disse...

Oi Ana, parabéns pelo resultado da semana!!!! Obrigada por passar no meu blog! Vamos seguir firmes no desafio, porque os resultados estão ótimos né???
Beijão!!!!!