10.3.11

Esqueci...

Ontem esqueci de dizer minha meta com o Desafio de Outono: quero chegar ao final morando na casa dos 70. Viável, mas difícil, depois dos 40 anos.
Enfim... a "idade da loba" tem cá suas vantagens.

A dieta que vou seguir é a de reeducação alimentar básica: comer de tudo, com moderação e bom senso. Depois de décadas fazendo dietas, já sei o que engorda, o que é saudável, o que ajuda o intestino, o que faz driblar a vontade de comer doce... o grande desafio é colocar esse conhecimento em prática!

Hoje cuidei de mim usando protetor solar, perfume, baton. Na hora do almoço usei até chapéu com protetor solar. Também usei hidratante corporal, hidratante para os pés e para as mãos.

Também cuidei de mim lendo um pouco, escrevendo e-mail pras amigas e fazendo trabalho manual. Acho uma terapia bordar, tricotar, crochetar... sempre tenho alguma coisa começada (normalmente mais do que uma coisa começada). Mas tenho o (bom) hábito de terminar tudo, mesmo que demore.

Estou atualizando os links dos "blogs amigos" aqui ao lado.

3 comentários:

Roberta Fischer disse...

Oiii
Vim agradecer a visita que vc me fez e vim conhecer o seu blog.
Estou torcendo por vc neste desafio.

Beijos

Jorge Junior disse...

Oi Ana... isso mesmo o importante é fazer direito a RA, o termo "dieta" soa como algo passageiro e no nosso caso queremos algo para sempre...

Jorge Junior disse...

Olá Ana, também atualizei os meus links do blog, já inclui o seu também, agora posso acompanhá-la melhor... abs