9.3.11

Desafio de outono - Primeiro dia

Conforme combinado, estou fazendo a primeira postagem especial do desafio. Estou dois dias atrasada, mas me perdoo porque estava viajando, e acho que mais gente também começou "de verdade" só hoje.

O peso inicial é 88,1 Kg. (IMC =32,36).
Anotar tudo o que como é um exercício MUITO difícil pra mim, mas estou tentando, já há algum tempo, por conta do livro "Pense Magro". Agora tenho um estímulo a mais. Comprei um caderno que levo pra todo lado.
Hoje tomei mais do que dois litros de água.
Não consegui fazer a bike ergométrica porque ajudei na mudança de uma amiga (isso conta como atividade física?).
Além da alimentação, cuidei de mim usando protetor solar, perfume e baton. No feriado do carnaval cuidei do cabelo (selante), fiz sobrancelhas e ganhei um aparelho de depilação do marido, ôba!
Para o primeiro dia, acho que me saí muito bem. O "Pense Magro" fala da importância de nos elogiarmos, então... parabéns pra mim! Rsrs...

Ainda do Pense Magro, outras vantagens do emagrecimento.
Quando estou mais magra...
... fico mais bonita


... não ronco!

... Fico mais saudável e bem disposta.

Nenhum comentário: