29.3.11

Dica de passeio


Uma das muitas cachoeiras

Estivemos (eu, marido e mais um casal de amigos) há alguns dias num um lugar paradisíaco, às margens da represa do Rio Grande, em Delfinópolis-MG - na Serra da Canastra - um lugar verdadeiramente mágico! 

Aproveitamos uma promoção desses sites de compra coletiva e resolvemos ir, meio desconfiados até... mas fomos surpreendidos positivamente, o lugar é lindo!




Aqui estão algumas fotos para que vocês possam ter noção da beleza do lugar, mas só mesmo estando lá pra conferir.

A Pousada Girassol é extremamente aconchegante, limpa, com requintes exclusivos, ficamos fascinados! 

O proprietário é muito simpático e faz de tudo pra que a gente se sinta à vontade, por causa disso resolvi divulgar o lugar; vale a pena ir e conferir.

site deles diz que as acomodações são em chalés, mas na verdade é muito melhor do que isso: são apartamentos, alguns duplex, com cama king-size, ventilador de teto, uma vista espetacular e bem arrumadinhos.

Tem playground, campo de futebol com gramado e traves com redes, quadra de vôley de areia, caiaques, churrasqueira, área para luau, uma PRAIA PARTICULAR na represa do Rio Grande (a água é morna!), pier com uma lancha onde se faz passeios, pedalinhos e também um veículo ("papa serra") onde eles podem levar os hóspedes para conhecer as belezas naturais da região, com várias cachoeiras na Serra da Canastra.

Esse é o homem que eu amo!
Até maio estão com uma promoção: duas diárias para casal, com café da manhã e jantar , por R$ 250,00 (limitado a 300 diárias). Vc compra o pacote e pode usar de 10/05 a 10/08 , menos nos feriados prolongados, quando eles fazem outros pacotes promocionais.



Quer saber mais? 
Fone: (35) 3525-1204  - e-mail: estanciagirassol@hotmail.com

Aqui estão os links pra um programa de TV que foi gravado recentemente no lugar:

 

Um comentário:

Carla disse...

Oi andando pela blogsfera achei seu blog, e me indentifiquei com o nome do blog e o seu, que tem semelhanças comigo, beijos e que lugar lindo vc teve a honra de conhecer.