26.3.11

Desafio de outono

Antecipando a postagem de 27 de março.
O peso oficial é 85,1. Diminuiu pouquinho, mas é melhor diminuir pouquinho do que aumentar, né?
Devagar e sempre...

Resumo da semana: seguindo a dica, lembrei de usar maquiagem (lápis e batom) todos os dias. No trabalho as pessoas notaram que eu estava mais bonita, sem identificar exatamente o quê. Contiuo firme na reeducação alimentar, comendo de tudo um pouco, e tentando fazer as escolhas certas. Esse semana cometi alguns deslizes, por exemplo, comi doce quase todas as noite. Mesmo pouquinho, preciso controlar essa vontade, reduzir pra 2 ou 3 vezes na semana. Alguém já tomou espirulina? Ajuda?
Com relação à atividade física, também continuo disciplinada na bicicleta ergométrica. Essa semana pedalei todos os dias, cerca de 30/40 minutos, totalizando 81 quilômetros.


Fiquei pensando sobre a sugestão de doce light, mas não consegui lembrar de nenhum... só gelatina diet, mas acho que não vale! Rsrsrs... Tenho algumas dicas:
- preferir doce de fruta, e comer pouquinho.
- preferir sorvete de fruta, e comer pouquinho.
- gosto do doce de leite diet da marca Hué, uma delícia! Costumo colocar uma colherinha de sobremesa sobre o pote de gelatina diet, por exemplo, e fica parecendo leite condensado, uma delícia!
- uma banana nanica cortada em rodelinhas com canela salpicada, alguns minutos no microondas... é leve e engana a vontade de doce.

Que a próxima semana seja leve pra todo mundo!

2 comentários:

Lemariano disse...

Adorei as dicas dos doces, já copiei no blog. Parabéns! tá só eliminando. E concordo com você, devagar e sempre.

Ah. Adoro banana com canela o microondaas!

Beijos

PERSISTÊNCIA para seguir e FORÇA para Vencer

Claudinha ੴ disse...

Estou gostando de ver!!!
Boa sorte! Um beijo!