16.11.12

Cansada

Iara Restini

6 comentários:

Liany Kirchner disse...

Todos nós nos cansamos das coisas hora ou outra...mas até ficar cansada cansa e a gente segue...como a vida
Beijos

Ana C. disse...

Recomeçar não é castigo, recomeçar é dadiva. Ruim é o erro sem conserto, esse a gente lamenta, chora e não tem solução.
Enquanto houver recomeço se agarre à força pra lutar.
:)

Beijo Beijo

Lucélia Pantojo disse...

Nossa amiga, que depre!
Que isso mulher, para já com isso por que o destino dessas palavras é buraco! Eu posso dizer isso pq eu entrei nesse buraco e depois de engordar 11 kg... depois de estar tomando anti psicóticos, anti depressivos anti isso ... anti aquilo dei um grito de independência ou morte. Pois do jeito que eu estava indo seria morte na certa. Morte de alguém cheia de vida que eu sabia que tinha dentro de mim. Com aprovação dos outros ou não, eu tenho minhas decisões, todos nós temos. Então vc precisa DICIDIR se amar e valorizar você, fazer valer a pena o ar que vc respira! Seja como a água, que ninguém segura e sabe contornar qualquer obstáculo para seguir em frente!
Mas sai dessa! Se não foi hoje vai ser amanhã. Tem um trecho na bíblia que diz que para Deus mil anos são como um dia. Talvez vc esteja cansada de esperar o que quer pela direita e mal sabe que está tão perto pela esquerda. Ou por cima. Sei lá por que essas palavras me vieram agora. Mas só sei que vc tem que levantar a cabeça e espantar esse espiritinho de desânimo.
Beijão, torço por você!

Marcia disse...

Ana Querida :

Descanse primeiro, recomece depois !
Bjs

Claudinha ੴ disse...

Iara Restini, não conhecia esta autora, mas gostei do texto, mesmo ele sendo triste. Porém, toda emoção traduzida em palavras, que toca o coração é linda! Bela escolha e espero que , à despeito do poema, esteja recomeçando seus dias, pois esta é a graça de viver!
Um beijão!

Anônimo disse...

Verdade.
Obrigada Ana! :-D

Beijos