9.1.07

Tá todo mundo louco

Composição de Sílvio Brito - você se lembra? rs...

"Essa musica foi feita num momento de depressão
Eu tava com saco cheio com raiva da vida ,com raiva de tudo
Eu fiz essa música pra encher o saco de todo mundo
É uma musica sem graça, sem métrica, sem rima,sem ritmo, com muitos erros de português
Agora ninguém tem nada com isso, porque a musica é minha eu faço dela o que eu quiser.

Eu fiz tudo pra não fazer um plágio mas ela saiu muito parecida com a musica do Raul Seixas.
Oh mas não tem nada não porque não foi feita pra fazer sucesso, nem pra se apresentada num programa de televisão.
Eu até coloquei uma frase em inglês pra valorizar a musica “I Love You”
É uma dessas musicas chatas, enjoada, sem graça que a gente faz pra participar de festival.

Você que tá ouvindo essa musica num tem nada com isso deve tá me achando um chato ,enjoado, não liga “prisso” , não liga “prisso” não, não liga prisso não.
Que é a cabeça irmão, é a cabeça irmão,é a cabeça irmão, mas que depressão
É a cabeça irmão, é a cabeça irmão, mas que confusão
É a cabeça irmão, é a cabeça irmão desafinação, é a cabeça irmão, é a cabeça irmão.

Tá todo mundo louco, oba“Tube ri din din, din din, tube ri din din, din din” (6 vezes)

Tudo esta ficando diferente ninguém vê!
Já estou cansado de ouvir você dizer
Que eu não sei fumar, que eu não sei beber, que eu não sei cantar
Aquilo tudo que você adora ouvir e eu não sirvo pra você , por que?
Eu não sei cantar inglês ,por que? Eu não sei cantar inglês, eh

Tá todo mundo louco, oba“Tube ri din din, din din, tube ri din din, din din” (6 vezes)

Já não compreendo a razão do desamor
Nem entendo porque ninguém fala mais o amor
Você me traiu e disse que é normal
Um a um todos irão por certo acompanhar a evolução e quase que eu fiquei pra trás
Por que?, fui querer ser bom rapaz, por que? Fui querer ser bom rapaz, eh

Ta todo mundo louco, oba... (nove vezes) "


6 comentários:

Anônimo disse...

:) Eu me lembro, sem saudades, dessa música rsrsrs Um beijo louco!

Dono do Bar disse...

Tá todo mundo louco mesmo? Espero que as coisas estejam calmas e não piradas!E você, como vai? Mande notícias desse mundo!

Espero que você esteja bem.

Beijos.

DB.

Anônimo disse...

Oi sumida, td bom?
Tava de férias, eu precisava...rs!
Tô de volta, e vindo aqui sempre que possível!
super 2007 pra você!
Beijos

Anônimo disse...

Ops, a Anônima sou eu!

Anônimo disse...

Essa foi uma daquelas que se tocasse de manhã na rádio, vc ficava cantando ela o dia todo, como uma lavagem cerebral, rsrsrs Aí! no meu inconsciênte já estou: "Tá todo mundo louco, oba!" kkkkk. É só marcar que vou,Bjks.

Sheherazade disse...

KKKKK!!
Eu me lembro demais dessa música, Ana Carla. Todo domingo, no Programa de Sílvio Santos, tava ele lá, que nem um louco, mesmo!
Remexendo o baú, hein, fía?


Bjs.