1.1.07

2007

De acordo com meu amigo Andy (linkado aí ao lado), os japoneses dizem "OMEDETÔ GOZAIMASU" para desejar bom ano novo, mas só fazem isso quando passa o dia 1, nunca é antes, pois acham que de véspera nada dá certo. Também foi o Andy quem me enviou esses recortes aí de baixo.
Que 2007 seja muito bom pra todos nós!

"E sonho esse sonho que se estende em rua, em rua em rua em vão."
(Lucia Villares: Papos de Anjo)

"Eu vejo o mundo da forma mais sentimental possível. Acredito que a base de tudo é o relacionamento entre as pessoas. Por isso, gosto de observar o comportamento humano. Adoro conhecer gente nova, costumes diferentes. O mundo, para mim, é feito da troca de palavras, carinhos, ódios, secreções, amor entre as pessoas. E, claro, sem a música pop o mundo estaria literalmente perdido. Porque acredito que a maior expressão de tudo isso é a música. Mais que pintura, mais que literatura, mais que tudo. Nada traz mais sentimento para mim do que um bom riff de guitarra" - André Takeda

"-Você sabe o que eu quero ser? - perguntei a ela. Sabe o que é que eu queria ser? Se pudesse fazer a merda da escolha?" Seja lá como for, fico imaginando uma porção de garotinhos brincando de alguma coisa num baita campo de centeio e tudo... E eu fico na beirada de um precipicio maluco. Sabe o que eu tenho de fazer? Tenho que agarrar todo mundo que vai cair no abismo. Quer dizer, se um deles começar a correr sem olhar onde estáindo, eu tenho que aparecer de algum canto e agarrar o garoto. Só isso que eu ia fazer o dia todo. Ia ser o apanhador no campo de centeio ." J.D.Salinger ["O Apanhador no Campo de Centeio]"


" Tudo está quieto no Dia de Ano Novo,
um mundo em branco está em andamento,
e eu quero estar com você,
estar com você noite e dia,
nada muda no Dia de Ano Novo, no Dia de Ano Novo,
Eu estarei com você de novo (...) "
U2

9 comentários:

Anônimo disse...

Que lindos presentes seu amigo lhe enviou, obrigada por reparti-los conosco!!
Feliz ano novo querida!
Meu carinho à cada dia
beijosssssssssssss

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo pra você também, bela!

Sheherazade disse...

Venha de lá um abraço, bichinha, que já faz tempo que não passo por aqui (falha nossa!) e já tava "troncha" de saudade.
FELIZ 2007!!!

Feliz disse...

salinger era um bom fanfarrão. o bono já foi, mas decidiu ser chato. pena. beijo.

Claudinha ੴ disse...

Então, Feliz 2007! Beijos!

Anônimo disse...

Oi Ana - Entro e grito: F E L I Z
A N O T O D O - Riodaquiaí leva um piano na enxurrada e trans (borda) tudo. 1 beijo meu Paulo Vigu

Anônimo disse...

Sei que está bem, te vi em algum blog por aí, essa blogosfera tá ficando pequena,rsss
Lindo dia querida
beijosssssss

Anônimo disse...

Home de "tô" goza mais... não entendí esse TÔ do japonês, mas me interessou...rsrsrs. Bjks.

Dono do Bar disse...

Só é ano novo, quando fazemos algo de novo em nossa vida. Muitas vezes, só troca o dígito e as coisas seguem da mesma forma.

Progressos pra ti, linda.

Beijos.

DB.