15.1.07

Piadinha (pra variar)



(Quem me mandou essa foi a Maísa. Beijão, Amiga!)

A ROSA E A COUVE FLOR
Um dia, a rosa encontrou a couve-flor e disse:
Que petulância te chamarem de Flor !
Veja sua pele áspera e a minha lisa e sedosa... Seu cheiro desagradável e meu perfume sensual e envolvente. Veja seu corpo grosseiro e o meu delicado e elegante... Eu, sim, sou uma flor!
E a couve-flor respondeu:
HELLOOOWW, QUERIDA!!! DE QUE ADIANTA SER TÃO LINDA SE NINGUÉM TE COME !?

Fala sério, auto-estima é tudo !

8 comentários:

Sheherazade disse...

KKKK!!! De agora em diante, se um cara me chamar de bonita (coisa difícil, hoje em dia, amiga!)eu vou é me arretar com ele; afinal de contas, beleza não se come, né?
Hehehehehehe!!!
O teu comentário lá em casa me fez lembrar que cometí uma injustiça com o Leão:Esquecí de dizer que a única referência positiva dessa fera é quando se trata das pessoas desse signo, que são tudo de bom. Tenho uma irmã leonina e conheço bem esse povo "maneiro".

Beijão!

Anônimo disse...

A piadinha é boa, mas ficou demodê. Já criaram a salada com pétalas de rosas, né?

Dongóes disse...

Muito boa essa, blz mesmo e para complementar digo que a rosa é como freira (ninguém come)eheheh

Dono do Bar disse...

E viva a couve-flor! Tem gente que é só pra alegrar os olhos e nada mais!

Beijo na flor!

DB.

fragmentos: Lady Libertine disse...

Eu tenho umas piadas legais tbm... qndo eu estiver mais intima de vc... eu venho aqui e conto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

=*********

Anônimo disse...

Muito boa essa piadinha e beleza não põe mesa mesmo,rsss
lindo dia querida
beijosssssssssss

Anônimo disse...

Posso comentar na piada? rsrsrs. Essa é desculpa de feia, rs. Como disse Vinicius: beleza é fundamental...Bjks.

Anônimo disse...

Não!!! Feliz e comível, rsrsrs,Bjks.