29.10.12

Selinho

Recebi esse selinho da Lucélia, do blog "Papo de Mulher" e entrei com prazer na farra!
Regrinhas:

- Nomear 15 seguidores:
Essa eu vou “pular”. Tem gente que não gosta dessas brincadeiras, outros ficam ofendidos por não serem lembrados... então vamos fazer assim, quem passar por aqui e quiser entrar na brincadeira, sinta-se “nomeado” por mim, fique à vontade pra pegar o selinho e publicar como quiser.
- Avisar a pessoa que você nomeou:
(Não se aplica)

- Agradecer ao blog que te nomeou:
Já agradeci lá, mas aqui vai, de novo: MUITO OBRIGADA, LUCÉLIA!

- Adicionar o post ao blog:
Cá está. E vou caprichar, hehe...
- Adicionar 7 coisas que você gosta:
(Só sete?)
1 – Gosto de Viver! E como o ser humano não existe sozinho, adoro CONviver, portanto gosto de me expor (apesar dos riscos): gosto de falar (escrever, telefonar...);

2 – Gosto de Comer, é claro! Senão não estaria deste tamanho, né? Rsrsrs... Mas estou aprendendo a gostar de comer certo, comer pouco, nas horas certas, de forma saudável. E vou completar contando que gosto de beber. Não sou alcoólatra, longe disso, por isso gosto, hehe... Bebida alcoólica, pra mim, é sinônimo de festa, de ocasião especial a ser comemorada, sempre com moderação (nem me lembro quando foi meu último porre). Então eu gosto de um bom vinho, um chopp geladíssimo, vez ou outra um drink diferente;

3 – Gosto de ÁGUA, em todas as suas “formas”: já me habituei a beber muita água, e considero um bom banho como o melhor dos remédios. No frio tomo banho quente, no calor banho gelado. Quando estou chorando vou pro chuveiro. Quando sinto dores, vou pro chuveiro. E também gosto de banho de piscina, banho de mar, banho de cachoeira...

4 – Gosto de ler. Sou do tipo que lê até rótulo de xampu. Já li fotonovela e textos clássicos, poesia e texto acadêmico. Toda leitura me diverte.

5 – Gosto de filmes, principalmente no cinema, mas também em casa, na TV, DVD, etc.;

6 – Gosto de cachorro, principalmente os que não têm raça definida. Nem vou descrever os motivos, só quem tem (e gosta) sabe. Quem não tem (ou não gosta) nunca entende;

7 - Gosto de ser mãe. Ser mãe significa cuidar, dar atenção, saber ouvir, cozinhar, arrumar, dar bronca, entre tantas outras coisas. Gosto mais de algumas partes, e menos de outras, mas no conjunto sou mãe de muita gente, além do meu próprio filho. E adoro.

Também gosto da minha cama com colchão ortopédico, gosto de bordar, gosto de café e bolo de fubá, gosto de ganhar flores, trabalhar ouvindo música... Além de gostosa, acho que sou gostadeira! Hehehe...

7 comentários:

Marcia disse...

Vixe, temos muita coisa em comum. Só a parte de conviver é que não é comigo! Não gosto de me expor, não gosto muito de riscos e muito menos da convivência entre humanos. Sou a clássica antissocial . Um pouco de gente já está bom para mim, muitas pessoas me cansa a beleza. Fazer o quê? Preciso me amar do jeito que sou e não mudar para agradar os outros.é ou não é?Eu sei que vc vai responder; Ééééééé´!
Bjs

Marcia Gullo Tiberio disse...

Aninha, vou te falar que essa saladinha e tudo de bom... por ser crocante parece que sacia mais que alface.... e daí eu coloco uns temperinhos tipo cebola, alho e salsa desidratados com um pouco de azeite, hummmmm fica uma dicilia.
Beijinhos linda :)

Pecados da Gullo

Claudinha ੴ disse...

Olá Ana Carla!
Eu penso como você, todos os selos que já ganhei compartilhei com todos os amigos. Criei até uma página para expor sem confundir meu layout.
Gostei de sua emoção lá no TP ao falar do seu menino. O meu já passou por esta fase, agora vai fazer 22. Minha caçula está fazendo 15... Como o tempo passa... Um beijo!

Ju disse...

Olá... adorei saber um pouquinho mais sobre vc!!! E parabéns pelo fds!!! É um estimulo pra mim ver que tem gente que sobrevive ao fds... rs! Obrigada! Bjoooo

Rafaela disse...

Querida, obrigada pela força que vc me deu no meu cantinho.... estou cuidando da RA e também da amamentação do meu pimpolho!
obrigada mesmo, bjs

Ana C. disse...

Ana quanto mais eu venho aqui e te conheço mais fico impressionada com a pessoa linda que você é.
Tão mulher e tão humana!
Tirando a parte de ser mãe de fato (ainda não tive o prazer então por enquanto sou só mãe dos amigos e mãe da minha mãe hehe) eu me identifiquei com tudo.
Consigo fechar os olhos e me imaginar como você daqui a um tempo hehe

Beijo Beijo

Eu Nos e os Sinos disse...

Que lindo por aqui!
Ja te seguindo,
digo que no meu canto hoje
os sinos tocam tambem por voce.
Passa por la?
Bjks