1.10.12

Cotidiano

Imagem do Facebok
Segunda-feira é dia de retomar o cotidiano, horários mais rigorosos pra acordar, comer, dormir.
Meu final de semana foi bem gostoso, sem grandes exageros gastronômicos. Acho que estou (finalmente) reencontrando o prazer de viver a vida: fazer limonada com os limões que encontro pelo caminho.

Que seja leve essa semana!

5 comentários:

vida + saudável disse...

ei ana, primeira vez no seu cantinho e amei...
gostei da imagem, tem uma ótima mensagem para começar a semana, o mês, enfim... vamos tentar fazer sempre limonada com nossos limões!
uma semana bemm leve para vc também... um grande beijo
e fique forte querida, torço por vc
*-*

vida + saudavel
http://canseidesergorducha.blogspot.com.br/

J.F. disse...

Oi, Ana.
Meu final de semana foi com muito exagero. Nina e eu fomos para Alfenas, sul de Minas. E quem pode resistir, num final de semana cheinho de comidas e doces mineiros? E eita povo carinhoso! Quando eu crescer vou querer ser mineiro, sô! Mas, por enquanto, fiquemos no alface e no agrião.

Obrigado pela visita e opinião, lá no meu blogue. Sabemos que a virgindade, hoje em dia, entrou em desuso. Mas, a dignidade ainda deve ficar acima de tudo.

Abração.

Marcia disse...

Meu findi foi mais ou menos, mas sabe que me controlei bem mais ? Acho q estamos encontrando o caminho para uma vida saudável!
Bjs e boa semana!

Luana disse...

Eh verdade Ana... vc tem me parecido tao equilibrada! Fico orgulhosa, acredita?! Rsrsrs.
Obrigado pelos parabéns!
Ebaaaaa, mto bom! =D
Vou tentar responder aos emails mais tarde (to meio sem cabeça agora, rs).
Bjao,
Lu

Benno disse...

a maior sabedoria é saber que nada é seu, fora você mesmo... afinal viemos nus ao mundo, ou seja, sem nada. Foi a sorte que nos concedeu o empréstimo de certas coisas, e a mesma sorte vem e nos toma o que sempre foi dela. Por isso, nunca perdemos nada. Beijos