17.9.12

Pérolas


Meu final de semana não foi "modelo" de RA, mas consegui anotar e contar calorias de tudo o que ingeri (inclusive das taças de vinho, hehe...). Não é fácil emagrecer depois dos 40! Mas continuo acreditando que sou capaz.
E como não é só de alface que Ana Carla é feita, nesse final de semana tive alguns insights sobre o que quero, o que me move, meus medos e frustrações. Acho que estou (re)encontrando meu caminho.
Que essa semana seja produtiva pra todos nós! Que consigamos criar muitas pérolas!

Um comentário:

Luana disse...

Hummmm, acabei de comentar no outro post. Parabéns por ter controlado, eu não fui uma boa menina nesse sentido, mas tive outros ganhos, rs.
Oh, vc nao tem cara de mais de 40, ok? =)
Como disse no outro coment, cheque sua caixa de span, as vezes minhas mensagens estão lá, hehehe.
Bjocas