23.7.12

Vencendo as tentações

Comecei a segunda feira cheia de preguiça, mas também cheia de ânimo pra mudar o resto da minha vida.
Na quinta-feira devo receber as tarefas da semana do desafio "Emagrecer em dupla", mas não quero esperar até lá pra começar a mudar, senão posso me desviar do caminho.
Hoje me dispus a ficar o dia sem carboidrato, pra dar um choque no organismo. Se aguentar faço mais 1 ou 2 dias assim, mas a proposta é UM DIA sem carbo.
Pois bem... no café da manhã fiz a panqueca Dukan (ovo, farelo de aveia, cotage), café sem açúcar. Queijo branco como colação às 10h00. Na hora do almoço fui a um restaurante por quilo e fiz um prato com muito alface e peito de frango grelhado. Tudo certinho. No dito restaurante a sobremesa é cortesia. Não queria nem olhar o que tinha ali... mas não teve jeito: entre outras guloseimas, eles estavam oferecendo ARROZ DOCE!
Eu ADORO arroz doce!
Mas pensei que "a vontade é momentânea, e a obesidade é pra sempre".
Tentei me distrair e vim contar pra vocês que estou orgulhosa de mim, hehe... Tão orgulhosa que vou fazer uma hora de bicicleta ergométrica no final da tarde!
Volto pra contar como foi.

2 comentários:

Claudinha ੴ disse...

Olá menina! Quanto tempo!
Ah, eu estou de férias e tirei quinze dias para domar minhas fofuras em excesso desde que deixei a caminhada e a academia, mas... engordei um pouquinho... Difícil de mais voltar ao ritmo! Mas elogio a sua força de vontade e dou o maior apoio para que continue firme! Não esmoreça! Nada como a gente se sentir bem com a gente mesma! Mas se não der, se um dia escapar, recomece, e sorria, porque ser feliz é o principal! Um beijo!

Ana Carla disse...

Obrigada pela visita, Querida! E pelo apoio. Vc está certa: sem sorriso, nada tem valor!