25.7.12

Emagrecer em dupla

Hoje começa o desafio Emagrecer em Dupla.
Minha companheira nessa jornada é a Letícia, que é esposa, mãe de dois filhos lindos, professora do ensino fundamental I, dona de casa, e blogueira muito dedicada que no ano passado gerenciou o Desafio de outono, que me ajudou muito. O blog da Lemariano é o Mulheres são especiais.
Nossas tarefas da semana são:


1) Entre imediatamente em contato com sua dupla, conte a novidade, se possível troquem emails para se comunicarem melhor!!!
Já deixei recadinho pra ela, contando que somos a dupla DETERMINAÇÃO. Adorei!

2) Procure saber qual a meta de peso da sua nova parceira e porque decidiu emagrecer. Se conheçam!! Estabeleçam metas semanais.
A primeira meta da Lê é chegar aos 92. A meta final é chegar aos 68 (pelo menos é o que está lá no blog dela).

3) Acompanhe durante a semana as postagens de sua dupla e dê o apoio necessário (isso é muito importante);
Farei isso.

4) Mande para sua nova amiga uma mensagem mandando uma dica que ajude-a no processo de emagrecimento!

Dica? Bem... vou tentar fazer uma postagem especial sobre isso amanhã, ok?
Hehehe... não conheço MUITO da Letícia, mas tenho certeza que ela é um pouco de cada uma dessas aí de cima!

2 comentários:

Thaine disse...

Que bom que já começou a tarefa do desafio!!!
Tdo organizadinho! Amei...

bjssss

Thaine

Anônimo disse...

Oi Ana!

também estou no desafio emagrecendo em dupla, acho que vai me ajudar muito!

bjão, Ana

http://emagrecerepossivelana.blogspot.com