18.7.12

Então...

Recomeçando...
Ontem e hoje consegui acordar mais cedo pra fazer bicicleta ergométrica antes de ir pro trabalho.
A alimentação não está das melhores, mas estou morando sozinha, preciso dar fim a algumas bobagens que tenho por aqui (tipo um pacote de salsicha) e visitar o supermercado no final de semana pra começar pra valer na segunda-feira. Estou preparando o corpo, a cabeça e o coração pra fazer uma dieta certinha.
Devo fazer pelo menos alguns dias da Dukan, que eu carinhosamente chamo de "Dieta do Cão", hehehe...
Acho que um choque inicial vai me fazer bem.
Além de exercício e cuidar da alimentação, pretendo usar protetor solar todos os dias, um mínimo de maquiagem (baton, rimel...), hidratar a pele, manter unhas e sobrancelhas bem cuidadas... vamos ver se consigo.
Agora vou cuidar de passar roupa... arre!

Nenhum comentário: