15.11.06

Frase do dia


"Mulher Gordinha é igual a mortadela: redondinha, cheia de gordurinhas, quem come, adora, mas não conta para ninguém!"

Quem me mandou essa foi meu amigo Marco, do Antigas Ternuras, linkado aí ao lado. Valeu, Marco! Eu precisava desse lustro na estima! Hehe...

10 comentários:

Armando disse...

Sem comentários...Adoro mortadela!!! Pena são os arrotos depois, rsrsrs.Bjks.

Márcia(clarinha) disse...

Boba..
Gostei disso não :( rssss
Esse seu sorriso sim, vale mais que tudo!
linda noite flor
beijossssssssssss

leão disse...

Mortadela na russia tem o mesmo valor que caviar aqui no brasil.
Pra vc ver que tudo é relativo.
Eu particularmente adoro mortadela!!!!!

Lili disse...

Faz bem quem não conta o que come: come mais quem come quieto, este é o meu lema rsrsrs

Beijos!!!

Sheherazade disse...

E quem disse que eu quero propaganda? Eu me garanto! Hehehehehe!!!
Não somos gordas. Digamos que nos sobra fofura, né?

Bjosssssssssssssss

Paulo Vigu disse...

Oi Ana - sorriso e brilho é o login para "brilhar, brilhar, acontecer, brilhar, faca amolada"
Riodaqui - beijo em você - Paulo Vigu / Mergulhe lá

Marilyn disse...

*hahahahahahahahahahahaha*
Não pelo sentido, mas pela idéia.
Beijo!

Sheila disse...

Mas sabe que antes gordinha do que morta por anorexia né?

Sempre achei a minha mãe muito mais bonita quando era gordinha, sei lá...tinha um rosto mais carinhoso...

Agente tem que se gostar como é...eu aprendi isso com muita porrada...rs!

Beijos

Ordisi disse...

Como diz o Marcondes, mulher rechonchudinha também faz parte do cardápio dele, um gourmet. O telefone te mando depois, ele não paga a conta e desligaram, hehehe...

Beijos gostosos.

Marco Santos disse...

A frase pode ser machista toda vida, mas é engraçada. Tem outra. Depois de mando. Beijos!