6.11.06

Atendendo a um pedido muito especial...

Ana,

Vc pode por favor colocar este texto novamente no blog, quem sabe ...rs...

Pedido pro Papai Noel

Quero um homem...
Quero um homem que toque minha alma,

que entre pelos meus olhos e invada meus sonhos.
Quero que me possua inteira, corpo e alma,
fazendo dos meus desejos breves segundos
de êxtase o prazer do encontro total.
Quero sentir seus braços longos envolvendo meu abraço,
seus lábios mudos calando o meu silêncio sem precisar nada dizer...
apenas me olhando com olhos negros e úmidos e me tomando devagar,
como o mar avança na praia,
como eu sei que tem que ser e sei que um dia será.

Obs.- Pra quem não entendeu: esse texto é da Mari, a minha sócia sumida.

8 comentários:

Marco disse...

Uau... Parabéns, Mari.

Anônimo disse...

Como pode fazer isso contigo? Tanto talento escondido (ou seria camuflado?) deixando o blog na sua mão! Tira ela pra dançar...rs. Bjks.

Anônimo disse...

Linda essa prece, linda! Eu já tenho esse homem só que com olhos de outra cor,rss.
Saudades de você minha querida, como vão todos em casa? Gabriel tá lindo como sempre né? carinho nele que mando.
Tem falado com Márcia? A danadinha anda sumidinha, tá de férias,rss
Lindo dia flor
beijosssssssssssss

Dono do Bar disse...

Vocês mulheres...pedindo homem pro Papai Noel? Não avisaram que Papai Noel, Coelho da Páscoa, Saci e outros menos votados, NÃO EXISTEM!

Como diz o Pe. Quevedo: Náu equisisté!

Beijos.

DB.

Anônimo disse...

Eu acredito em Papai Noel! Beijos

Sheherazade disse...

Persevere, Mari, persevere! Até que você não faz muita exigência, não ... Vai ser facinho, facinho!


Buena Suerte!

Anônimo disse...

Oba,oba,oba...
adorei saber notícias, mas peraí, quem é Flávia[perdoa minha cabecinha loura, sei que sua irmã não é...será a fofinha de olhos azuis? humm, help!]
Seja quem for se mandou beijos eu mando muitosss mais,rss
Fica bem querida,
lindo dia
beijossssssssssss

Anônimo disse...

Papai Noel vai ter uma baita trabalheira para apaziguar o pessoal na fila, hehehe.

:)

Beijos natalinos.