29.8.12

Moleza!

Hehe...
Ainda não cortei os pulsos.
Estou chegando de uma viagem, e me preparando pra outra.
Ontem o almoço foi leve, e à noite saímos em turma pra comer. TODAS as colegas comentando que controlam alimentação, mas todas tão magrinhas! Permitiram-se chopp, frituras, sobremesa... e eu firmona na salada, hehe...
Hoje foi café da manhã de hotel, então pude escolher fruta, pão integral e queijo branco. Fizemos trabalho de campo, foi bem legal, mas o almoço aconteceu já era perto de 14h00. Qual RA resiste? Todo mundo correu pras massas, e eu , muito comportada e disciplinada que sou, me escondi atrás de um pratão de salada com peito de frango.
Que os deuses da saúde continuem me acompanhando!

9 comentários:

Brupax disse...

"Que os deuses da saúde continuem me acompanhando!" Amém!! Hehehe...

É isso aí, menina! Força na peruca!!! =)
Beijinhos!

Heloisa Melo disse...

Nossa amiga, estou em lágrimas de orgulho e com vergonha de mim mesma!!!!! Preciso me espelhar em vc!]beijos

Unknown disse...

oi passando para te convidar a participar de um sorteio que ta rolando la no meu blog, te espero.

Liany Kirchner disse...

Amém...
Não tem jeito não, se a gente quer emagrecer tem que se privar dessas coisas, fazer delas realmente um luxinho pra vez ou outra. Fazer o que??
Tem uma coisa que me consola: pessoas de metabolismo acelerado envelhecem mais rápido! Alguma vantagem esse metabolismo lerdo tinha que me trazer rsrsr
Beijos

Luciana L V Farias disse...

Eu preciso MUITO criar vergonha na cara e começar minha RA.... beijocas!

Lucélia Pantojo disse...

Olha só que chique hein bem! Tenho certeza que vc foi alvo de admiração por ter disciplina na hora refeição, muito bem. Se eu visse uma cena assim de um grupinho chegar em plena tarde para almoçar e atacar as massa e visse uma no meio perdida na salada eu admiraria sim!
E firmeza mesmo, determinação é tudo!
Bejim!

Ca Souza disse...

é isso ai o importante é manter o foco sempre!
Bjus

O Árabe disse...

É o que mais precisamos, Ana: força de vontade. Parabéns! :)
Precisei deletar a postagem mais nova lá do blog, porque foi publicada erroneamente; a publicação é sempre às sextas. Por isto, seu comentário foi deletado também; desculpe-me, sim? E, por favor, a partir de manhã tenha a paciência de comentar de novo, certo? :) Desculpe e obrigado. Bom fim de semana!

Luana disse...

Hummm, parabéns! Resistir desse jeito eh bem complicado. Falou que eu vou sair da rotina, jah fico pensando no que vou comer de diferente e engordativo, kkkk. Uma vez viajei, fui num hotel chiquerrimo e tinha TUDO q eu nao costumo comer, mas eu tava de dieta e todo mundo tava me vigiando, ahahahah. Acabei soh na salada de fruta, mas me arrependo ateh hoje, kkk.
Parabéns pelo blog.
Luana