4.6.11

Desafio de outono

Meu peso hoje é 82 Kg IMC = 30,12.
A comemoração é porque já rompi a barreira dos DEZ QUILOS ELIMINADOS!!
Alguém aí tem um selinho pra me presentear?? Hehehe... estou mesmo feliz.
Me veio a idéia que é como se eu andasse por aí carregando dois pacotes de arroz, um em cada ombro. Os pacotes furaram, e o arroz foi caindo devagarinho nos últimos cinco meses. Tão devagarinho que eu nem percebi, mas agora estou andando com dois pacotes de arroz a menos pra carregar!
Tudo bem que ainda tenho uns três pacotes pra eliminar por aí... hehehe... mas acho que já aprendi a furar as embalagens. 


Pelo DESAFIO DE OUTONO hoje é dia de dar uma sugestão de cuidado com a pele e cabelo. Minha sugestão é uma que recebi do meu dermatologista: BANHO RÁPIDO E NÃO MUITO QUENTE ( além de ajudar pele e cabelos, ainda economiza energia. De quebra a gente paga parte dos pecados, porque banho frio é um castigo! Rsrs...). Segundo ele (meu dermatologista), não adianta hidratarmos a pele se tomamos longos banhos quentes. A hidratação escorre pelo ralo junto com a espuma. Essa época de tempo muito seco deixa nossa pela parecendo que está “craquelada”, e o cabelo também fica quebradiço. Até o couro cabeludo fica mais propenso a alergias e dermatites (quem não conhece a “caspa de inverno”?). Água quente é um veneno.
Na próxima semana terei que viajar a trabalho, então devo dar uma sumida, mas não me esqueço de vcs!
Bom final de semana!!

7 comentários:

Marcia disse...

Parabéns pelos "dois sacos de arroz" eliminados"e agoa, rumo aos últimos três!
Bjs

Surtando de Vez disse...

Parabéns!!!

Legal sua dica também de banhos não muito demorados, meu marido vai adorar essa, rs, conta de luz mais baixa esse mês rs!!

Ótima semana pra você!

Talita Oliveira disse...

Oba oba... fico feliz que vc tenha eliminado 10kg já \o/ uhuuul

BJs

Jorge Junior disse...

Olá minha amiga... selinho não tenho, mas quando eliminei meus primeiros dez quilos eu coloquei um anilha destas de academia de 10Kg, para representar o que saiu do meu corpo...e meus parabéns por esta vitória estou muito contente por você!!!! um grande abraço"

Márcia Souza disse...

Ana, muito boa a ideia do arroz!
Eu moro no quarto andar, de um prédio sem elevadores e sei bem o que é andar com 10 kilos...mais os 20 pct e tantos que eu carrego...nooossa! Tu tem razão, temos que "furar" esses pacotes já!
Um beijo te linkei e estou te seguindo.

Mili disse...

eeeeeeeee super Parabéns pela primeira fase vencida!!! Não tem sensação melhor né?! Isso ae, agora é seguir em frente, e vamos juntas!:)
BEijos. Super final de semana e dia light ae!

Lemariano disse...

Querida tem selinho pra você lá no blog.

Beijos

Boa 3ª feira.