1.6.11

Desafio - balanço de maio

OI, pessoas!
Meu maior desafio está sendo conseguir fazer uma postagem! Arre! Minha internet está uma droga, e o blogger não ajuda...
Dia 29/05 eu deveria ter postado meu peso para o DESAFIO DE OUTONO, e naquele dia eu estava pesando 82,4 kg.
Hoje, para o desafio anual, meu peso é Kg 82,8. Nem me preocupo (MUITO) porque me pesando todos os dias já me acostumei com as oscilações pra mais e menos. Mas meu gráfico continua descendo, mesmo que devagarinho.
SE eu me pesasse apenas uma vez por mês, eu veria o seguinte:
92,3 Kg em 03/01/11

88,3 Kg em 03/02/11
87,3 Kg em 03/03/11
85,3 Kg em 03/04/11
84,5 Kg em 03/05/11
82,8 Kg em 01/06/11.
 
Tá tudo certo.
Em maio pedalei 234 Km. No ano eu "rodei" 1150 Km!
É ou não é pra comemorar? Rs...
Desculpem não deixar comentários nas minhas visitas, mas está mesmo difícil!
Paciência e perseverança pra todos nós!

Um comentário:

Lopez!!! disse...

Oi amiga.. Saudades de você viu.. Quando a net melhorar aparece a em casa rsrs... Ana o importante é que seu peso esta baixando.. eu também não estou conseguindo postar todo dia e nem comentar, porém estou seguindo a minha R.A.. um dia esta tudo otimo otro dia nem tanto.. ms vamos levando..
É isso mesmo miga desistir ja mais!!