18.1.14

Resultado da semana

Bom dia!
Essa semana eu controlei tudo o que comi, dando preferência aos grãos integrais, comendo verdura e legumes, não comi fritura nenhuma vez, não tomei cerveja, não tomei sorvete, não comi sobremesa, fiz exercício físico todos os dias... e engordei. Humft.

6 comentários:

J.F. disse...

Puxa! Você precisa de uma benzedeira! Brincadeira!
Ana, apesar disso, continue. Às vezes temos semana assim, sem resultado. É o próprio organismo, acostumado, que luta contra. Eu também sou assim. Chego a passar mês sem abaixar o peso. Mas, no longo prazo, desde abril de 2012, já se foram 17 kilos. Só na fechação de boca e um pouco de exercício. Força que você consegue.
Abração.

Su disse...

Há semanas assim e não há nada a fazer contra isso. É continuar com o foco pois os resultados acabarão por aparecer.
beijinhos

Lucélia Pantojo disse...

Que espetáculo!!! Continue assim que vc chega lá!
Bjs

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

Mone disse...

Poxa que pena!
Mas não desanime tem semanas que o nosso corpo retém mais líquidos e dá alteração na balança, mas essa semana o sucesso será certeiro.
Boa semana!

Rê Cabral disse...

Essas coisas acontecem pq, acredite, perder peso não é tão matemático qnto as nutricionistas insistem em dizer. Existem fatores q muitas vezes dificultam o processo, como stress, ganho de massa mascular por conta da AF, pouco sono, ansiedade... então o segredo é ter uma continuidade pras coisas se estabilizarem, seu corpo se equilibrar e os resultados aparecerem. A dica é: não desista!

*Marli* disse...

Fiquei curiosa do livro!

Tem realmente essa coisa do controle, né? eu entreguei o controle pra alguém que sabe cuidar de mim: Deu muito certo
Deus é o máximo!

Sucesso!