28.8.11

Números

Os números sempre foram grandes desafios pra mim. Por algum tempo, eu não tinha coragem de olhar os números que a balança apontava, por exemplo.
Estou cuidando bem da minha alimentação desde 03-01-2011.
Há uns 03 meses meu peso parece que estacionou.
Há cerca de 20 dias comecei fisioterapia para orientação e como me exercitar melhor (tenho problemas -sérios - na coluna). Eu me peso TODOS os dias, e já me acostumei com as oscilações da balança.
Ontem os números me deixaram feliz: aos 44 anos, comprei uma calça jeans tamanho 44!!!
Estou MUITO feliz, sabiam?? Acho que é a injeção de ânimo que eu precisava.
Hehe... tenham um domingão sensacional!

7 comentários:

Claudinha ੴ disse...

Olá! parabéns, mantenha, sei que é difícil mas faz um bem pra gente né? Um beijo!

Marcia disse...

Eheheheheh! Congratulations! calça 44 é tudo de bom!!!
Bjs

Mais Saúde na Mesa! disse...

Parabéns pela vitoria!! :)
Continue assim!!
Beijos

Marcia Gullo Tiberio disse...

Vou te falar que comprei a uns 8 anos atras uma calça 44 que ainda ta dentro do meu guarda roupa, com a etiqueta e tudo, me esperando.... de la pra cá só engordei.... mas a calça 44 ainda ta esperando por mim.
parabens por voce linda.

Marcia Gullo
www.pecadosdagullo.blogspot.com

Benno disse...

nossas pequenas realizações são muito grandes, muito maiores que os feitos descritos nos livros e nos jornais pois no mundo cada pessoa é a pessoa mais importante para si mesma. e portanto parabéns pelo sucesso. Beijos

O Árabe disse...

Com a minha experiência no assunto, posso garantir: dá ânimo, sim... e muito! :) Boa semana.

Zizi disse...

Olá Ana!

Parabéns pela determinação e pela paz com os números!

Feliz semana!

Abração da Zizi