6.2.14

Suor

A temperatura oficial dos últimos dias foi de 38 graus Celsius. A sensação térmica passa dos 40. Onde trabalho não tem ar condicionado. A umidade relativa do ar chegou a 16% ( o "normal" nesta época é 80%). Há dois dias eu não conseguia ter "coragem" pra pedalar...
Hoje mandei a preguiça embora, acordei às 6h00, fiquei 40 minutos na bike, banho, café da manhã saudável. Comecei o dia feliz! Sorria você também!

5 comentários:

Su disse...

Parabéns pela determinação!
Eu ontem fiz exercício à noite, já depois do jantar mas não fiquei fã por isso hoje vou decidir-me a faze-lo mais cedo e não deixar para "a última hora".
Os meus filhso é que adoraram pois a pequenita pendorou-se em cima e por baixo de mim em todos os exercícios e atrapalhou bastante a minha concentração e o meu filho mais velho riu de toda a situação que a irmã gerou.
Valeu a pena.
beijocas

Mone disse...

Parabéns pela disposição!
Nada como uma pedalada na parte mais fresca da manhã.
Persevere e verá excelentes resultados.
Abç

Danielle disse...

Oi Ana quero te parabenizar pela atitude de cuidar de vc acima de tudo , é muito bom a sensação de dever cumprido logo cedo não é , o calor tá infernal em todos os lugares aqui em Brasília tá demais além de seco , um grande abraço, obrigada pela visita e que vc tenha um ótimo fim de semana
Txau Dani

REINVENTANDO disse...

Começou o dia saudável..Parabéns!!
Abraços.Sandra

sue marie disse...

Que inicio saudavel.
Acho que não me lembro de ter acordado, nunca, às 6h da manhã, a menos que tenha sido por insónia ou trabalho!

Adorei esse feeling positivo!
É ler posts destes que nos ajudam a ter motivação, obrigado!