12.10.13

Cuidar de mim

Peguei essa imagem no blog da Márcia
Hoje é dia das crianças, dia de Nossa Senhora Aparecida e aniversário de algumas pessoas queridas. Aproveitei o dia para arrumar algumas bagunças e tentar me reencontrar depois de tanto tempo, tantas mudanças e QUATRO quilos a mais.
"O melhor cosmético é a felicidade", já me disseram, e eu acredito. Estou reencontrando minha felicidade, sei que meu corpo vai refletir isso.
De minha parte, já estou cuidando da minha alimentação, da minha pele, e buscando retomar qualquer atividade física.
Saudade da "blogosfera".

3 comentários:

zanza disse...

ola adorei seu blog estou te seguindo !! ja me disseram que nao importa quantas vezes agente cai mais que o que importa é que vc se levante todas as vezes e siga em frente mudança é sempre bom !!me visite quando puder muita força pra vc e boa sorte !!!

Bruxa do 203 disse...

Sem dúvida, a felicidade influencia muito!!! O corpo vai refletir esse bom momento!

Aiiiii Preciso arrumar pelo menos o quarto. Está uma vergonha! rsrsrs

J.F. disse...

Alô, Ana.
Seja bem vinda, nesta sua volta à blogosfera.
Abração.