9.1.13

Segundo dia


Mesmo com TODAS as tentações (incluindo minha irmã tomar capuccino na Kopenhagen e eu me contentar com um expresso sem açúcar), resisti bravamente ao segundo dia (ontem). Hoje vou dar um jeito de retomar a AF, afinal, acabaram as provas do vestibular. Agora meu papel (de mãe) é aguentar a expectativa da espera e apoiar o filhote.
Os próximos 3 dias do  Desafio serão mais tranquilos, com um café da manhã reforçado (adoro!).
Logo cedo coloquei a mesma roupa de segunda-feira e fui até a mesma farmácia me pesar (saudade da minha casa, minha rotina, minha balança). Não confio em balança de farmácia, mas lá marcou que eliminei dois quilos em dois dias... mesmo sabendo não ser real, dá um ânimo danado, hehehe...

4 comentários:

Rê Cabral disse...

Ana, e quem disse q não é real? Podem até não ter sido 2kg, mas com certeza foi alguma coisa e isso é MUITO bom. Assim, parabéns! E com certeza retomando a AF vc vai ainda mais longe! ;)

Ana C. disse...

Ana minha querida, não tem como saber se é real ou não mas a minha dica é que você sempre acredite e se mantenha positiva, tenho certeza de que os resultados virão e compensarão!

Quanto ao filhote, muito boa sorte e muita força pra ele, esperar sempre foi a parte mais difícil pra mim quanto aos vestibulares, confesso.
Que curso ele está prestando?

rachel disse...

Tb vou retomar a AF, mas é tão difícil conseguir ânimo....

E não desconfia tanto da balança da farmácia não, foste com a mesma roupinha e na mesma balança, pode até nao ser 2 quilos, mas não é muito menos não =)

Beijinhos

REINVENTANDO disse...

Precisamos pensar em longo prazo, os objetivos que queremos alcançar..realmente a frase está ótima!! Abraços. Sandra