10.1.13

3º dia



Conforme previsto, ontem foi mais tranquilo seguir o cardápio do desafio. Ainda assim, no final do dia eu estava mal humorada, e acho que era vontade de comer doce. Acabei dando uma volta na praça, bebendo muita água e indo dormir mais cedo.
Fora de casa, a única AF possível é caminhada, que ontem (mais uma vez) não consegui fazer: quando amenizou o calor INFERNAL, caiu uma chuva torrencial! Sem chances!
Mas hoje tudo vai melhorar. Eu acredito!

6 comentários:

Liany Kirchner disse...

O calor ta demais mesmo Ana, e fazer qualquer AF exige um esforço redobrado...queria eu ter animo pra levantar mais cedo e aproveitar as horas mais fresquinhas, mas aqui casa todos são seres noturnos, dormem muito tarde...
vou montar o simulador, quem sabe me anino.
Beijos

Ju disse...

Esse calor desanima qualquer um... mas que bom que conseguiu seguir o cardápio. O ruim é esse mal humor que nos acompanha no início das dietas, né?! Ninguém merece!!! Boa sorte aí! :)

Beijinhos

Unknown disse...

Manda um pouquinho de calor aqui prá Portugal por favo...

Lucélia Pantojo disse...

Bom dia Ana!
Senti firmeza hein... como é bom ver a confiança nas pessoas isso ajuda em tudo! O calorão aqui deu trégua hoje, tá bem fresquinho e bem nublado!
BEIJOS E BOA SORTE AI

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

Ana C. disse...

An a querida, parabéns por resistir a tentação dos doces, continue assim, desintoxique e logo não vai mais sentir falta desse tipo de alimentos!:)

Beijo Beijo

Rê Cabral disse...

Parabéns por vencer mais um dia. E acredite: vc consegue! ;)