13.7.11

Tá difícil!

Olá, pessoas!!
Parece que estamos na temporada das jacadas, do desânimo, do peso encalhado, ou pior, do peso aumentado. Andei visitando alguns blogs (nunca consigo deixar comentário, que droga!), e tem muita gente assim, como eu.
O pior é que tenho feito tudo direitinho!
Olha eu na minha ergométrica:


Enfim... eu peço a Deus pra me dar paciência e determinação pra não desistir. estou me reeducando desde janeiro, é pouco tempo pra quem tem amis de 40 anos de maus hábitos. Porém, não quero perder em poucos dias o esforço desse tempo todo.
Quando a "dieta" nãovai tãio bem, a gente disfarça e muda de assunto.
Falando de coisas boas, vejam que linda a árvore que fica bem em frente minha casa (fiz essa foto da janela do meu quarto), vejam se não melhora o humor de qualquer um:


E essa é minha vira-latas mais obediente, a minha companheirona de todas as horas. Só quem tem cachorro sabe o que esses bichos representam na vida da gente. A minha Petit apareceu há 2 anos e meio no local onde trabalho, e eu a adotei. Ela não entra em casa (fica no quintal) e é o cachorro mais obediente que conheço.

Que a semana melhore no final.
Beijocas!

3 comentários:

Lopez!!! disse...

oI Ana.. eu percebi que você tinha sumido rsrs.. só não sabia o porque. Nem me fale em jacadas coração porque do jeito que andam as coisas.. vai ficar cada dia mais dificil nao jacar rsrsrs.. e que arvore linda acordar com uma imagem desta ja ilumina o dia não é mesmo.. Eu adorei sua cachorrinha viu ela é muito linda.. beijo coração e até mais!!

Mili disse...

Final de semana perfeito pela frente, com atividade física e RA 100%! vamos nessa?! Se cuida ae. Beijos!

Mima disse...

Ana vai melhorar sim!!! Continua pedalando q o resulto virá e haja paciência pra gente esperar o resultado q tanto queremos, né?
Linda árvore!!!

bjs,
http://meubalaomagico.blogspot.com/