19.2.11

Então...

Estou aqui pensando em como recomeçar.
Tentei visitar os antigos amigos, e praticamente todos os blogs que eu visitava não existem mais.
Avaliei a possibilidade de começar outro endereço... mas não gosto de perder a história, por menor que seja. Então fico com esse mesmo.
Estou (aos poucos) deletando os links que não existem mais, e pretendo linkar meus novos caminhos. Tenho visitado muitos blogs de R.A. (Reeducação Alimentar).
Eu contiuo a mesma, embora seja diferente a cada dia.
Mudei de casa, de emprego, de estado civil (desencalhei!!! hehehe...), mudei meu corpo. A prioridade em anadamento pra 2011 é retomar o peso de alguns anos atrás. Mas não quero falar só de emagrecimento por aqui.

Aliás... na década de 80, quando queríamos perder eliminar peso, falávamos em REGIME.
Na década de 90, ninguém mais fazia regime, todas fazíamos DIETA.
Nos anos 2000, dieta é coisa antiga. A onda agora é REEDUCAÇÃO ALIMENTAR.
Que seja.
Quarentona fofinha, feliz e bem disposta, cá estou eu em reeducação alimentar.
Eu volto. Me aguardem.

Nenhum comentário: