13.10.13

Pelo em ovos

Eu sempre me gabei de conseguir ver o lado bom das pessoas e das situações. Não me considero "otimista", mas uma pessoa positiva.
2013 foi um ano difícil, pesado. Nos últimos meses passei por muitas mudanças físicas, pessoais, profissionais, emocionais. A recuperação da cirurgia do tornozelo foi mais demorada e mais dolorosa do que eu imaginava. Junto com isso, mudei de cidade duas vezes, por conta de transferências no meu trabalho.
Finalmente em setembro eu me acomodei num lugar gostoso.
Estou feliz!
E ontem eu me peguei PROCURANDO PELO EM OVOS! Eu estava me pré-ocupando por problemas que não tenho! Estava supondo coisas ruins que não aconteceram! E acho que essa é a pior auto-sabotagem, o pior vício, o vício de sofrer. Acho que está tudo tão bem que eu não estou me permitindo apenas relaxar e gozar, sacumé?
Puxei minha orelha e estou curtindo o meu domingão. Levinho. Levinha!

4 comentários:

zanza disse...

dexa esse ovo pra la rsrss
nao fica com medo pq ta td bem rs fique feliz ... sei como é essa situaçao meio que sofremos por antecipaçao acho que é o mal de td mulher mais fica firme pensamento positivo sempre e fé em Deus que tudo vai continuar bem bjs e se cuida!

Benno disse...

que bom que voltou e está bem.
a solução para todos os problemas que não existem é ser como a chuva, que não escolhe onde molhar e todo lugar é lugar para cair.
a solução é fazer como o vento, que passa pela fresta das portas sem pedir licença e sai sem perguntar.
a solução é ser como a primavera que não escolhe jardim pra florir, colore o mundo por igual, sem fazer distinções.
a solução é ser como o mar, que apenas deita placidamente e faz através de seu corpo os continentes distantes se tocar.
beijo

Marcia Gullo Tiberio disse...

Aninha eu sinto isso as vezes... as coisas estão tão,mas tão boas dai a gente pensa: - Deus será que dou merecedora de tanta felicidade??? e ficamos pronto pra que alguma coisa ruim nos aconteça.... kkkkkkk

Um beijão

Pecados da Gullo


ps.: a airfrey to pagaaaaando... em 12 de 102,00 kkkkkkkkkkkk mas to amando cada centavo gasto.

Nathy disse...

Preciso disso começar a ser mais positiva, eu era mais, mas tem tanta coisa acontecendo nesses 2013 que meu lado positivo ta meio lento....droga, vou tentar trabalhar isso pra ficar mais leve também!
Beijokas